A sua COPY para 2015 é essa!!!

By leandrasoaresrj@gmail.com | Gatilhos mentais

jan 07

copywhater

Hoje irei mudar a abordagem do nosso bate papo. Porque é nosso primeiro post de 2015, porque precisamos deixar o novo entrar em nossa mente e porque trabalhar nosso Mindset é fundamental. Tudo isso sem perder o foco e claro, pensando nos seus resultados.

E é justamente sobre resultados que vamos falar. Eu ajudo várias pessoas a obterem melhores resultados comerciais vendendo seus produtos. Você provavelmente é uma delas. Chegou a hora de ajudar você a vender algo bom para você mesmo.

Separei uma lista de 8 GATILHOS MENTAIS (já que a informação que circula é que o 8 é O NÚMERO para 2015). Você vai utilizar esses gatilhos com você mesmo e aprimorar produtividade, relacionamentos, mindset e claro: RESULTADOS. Portanto, eis o que você precisa para 2015:

Jornada do Herói – Claro! Você faz a sua própria história. Escreva ela, agarre sua chance de recomeçar que cada Ano Novo traz. Escreva a sua vida, fazendo de você seu herói. Supere, aprenda, organize, busque, aprenda, LEIA MAIS, viva com foco em ser o melhor que você pode, em todas as áreas da sua vida.

Pertencimento – Crie novas possibilidades de estar em círculos de pessoas capazes de compartilhar experiências boas, agregar novas informações, diferentes habilidades, etc. Pertença ao grupo dos VENCEDORES e se torne um deles.

Urgência – É verdade, vivemos um dia a cada vez. Mas ser FELIZ não pode esperar. Fazer o que você gosta, estar com pessoas que te fazem sorrir, trabalhar com o que você ama não é para amanhã, é para agora.

Sentimento de Importância – As pessoas gostam de se sentir importantes e sim, você também. O que há de errado nisso? Embora esteja claro que no Universo somos um ínfimo grão de areia, para você, a pessoa mais ESPECIAL é você mesmo. Então, respeite-se e apenas deixe entrar em sua mente aquilo que te faz bem, que agrega, que faz você sentir que não está nesse mundo por acaso.

Inimigo em comum – Ter inimigos não é a melhor filosofia de vida. Mas que você tenha um inimigo como a fome, os animais abandonados, o desequilíbrio ambiental, a escassez de doadores de órgãos, o tráfico humano, enfim. Eleja o seu inimigo e se alie a pessoas com o mesmo engajamento em CAMPANHAS SOCIAIS.

Curiosidade – Seja muuuuuito curioso. Sempre. Queira saber o como e o porque de tudo que for INTERESSANTE. Isso fará de você uma pessoa mais interessante também e manterá seu cérebro ativo.

Prova social – Cumpra com suas obrigações e seja verdadeiro nas suas CONVICÇÕES. Nada como ter as pessoas ao seu redor falando bem de você e dando boas referências da sua conduta moral e profissional.

Escassez – Valorize seu TEMPO. Esse é o artigo de maior escassez da história. Não há como plantar, comprar, repor. É necessário saber fazer bom uso dele.

E claro, sucesso, crescimento, equilíbrio, felicidade. Que em 2015 você esteja comigo aqui no nosso cantinho do conhecimento. Eu com minha missão de te ajudar, o que me é gratificante demais. E você aprimorando e alavancando suas vendas.

Até breve e Boascopys.

About the Author

Leave a Comment:

(6) comments

Eduardo Marra 7 de janeiro de 2015

Esses GATILHOS são o que há de mais extraordinários nesse nosso negócio, com eles podemos chegar onde desejamos, e voce como é uma especialista no assunto tem muito a contribuir para as pessoas, desejo que esse ano te traga a realização pessoal e profissional, pois poucos tem o talento que voce tem, sucesso e um grande abraço.

Reply
    leandrasoaresrj@gmail.com 25 de janeiro de 2015

    Obrigada Eduardo, os gatilhos são mesmo parte fundamental do negócio. E disso você sabe muito bem… suas vendas dizem isso! 😉

    Reply
oswaldo Di Bernardo 7 de janeiro de 2015

Boa Noite Leandra
Feliz ano novo para vc e que Deus a ilumine sempre.
Eu preciso aprender a praticar e usar os gatilhos mentais face a face ao vivo e em cores.
Por isso preciso da tua ajuda.
Grato

Reply
    leandrasoaresrj@gmail.com 25 de janeiro de 2015

    Oswaldo, é sempre um prazer ajudar.
    Criei esse espaço para isso mesmo, disponibilizar a minha experiência para todos que buscam conhecimento. Tendo dúvidas, é só chamar. 🙂

    Reply
Mara Campos 10 de janeiro de 2015

Sensacional esse artigo. Eu não tinha visto por esse lado os tais gatilhos, muito bom.

Reply
    leandrasoaresrj@gmail.com 25 de janeiro de 2015

    Que bom que gostou, Mara. Era esse mesmo o objetivo, mostrar o “outro” lado possível de se analisar e utilizar. Obrigada pelo feedback.

    Reply
Add Your Reply

Leave a Comment: