[CopySamurai] E se o Conrado Adolpho te fizesse a pergunta que mudaria sua vida…

By leandrasoaresrj@gmail.com | Copywriting

fev 13
CopySummit

Onde e quando tudo começou… 1º CopySummit, com o mestre Conrado Adolpho.

Muitas pessoas me preguntam como iniciei em uma nova profissão, o que me moveu até aqui, me pedem opinião sobre como devem começar.

Eu sempre digo que não há uma fórmula mágica, mas há que se ter uma paixão pela escrita sim. Sempre gostei de escrever e de me cercar de livros, na verdade muitos livros. Mas soma-se aí 20 anos de experiência entre o marketing e a área comercial. Essa conta só poderia ter um resultado: COPYWRITING.

Quando fui apresentada ao marketing digital por dois amigos especiais, a quem sempre serei muito grata, Eduardo Marra e Sérgio Ricardo Rocha (o Dr. Vendas), fiquei encantada com esse “mundo paralelo”. E, gostando tanto da relação com o estudo, quase que como um estranho imã, o conteúdo do Conrado me hipnotizou desde o primeiro momento.

Foi incrível, porque o destino nos escolhe quando estamos buscando ser escolhidos, e isso eu vou explicar já. Na busca pelo conhecimento me foi apresentado o CopySamurai. Um curso fantástico, com conteúdo planejado para formar novos profissionais, com todo o processo das copys detalhado, passo a passo. Eu estudava sem parar e cada vez mais e aperfeiçoava a escrita. Mas eu tinha uma empresa física. Embora não me trouxesse a realização que eu buscava, ela ainda era a prioridade.

Quando foi anunciado o 1º CopySummit, evento presencial do CopySamurai, eu finalmente teria minha chance de conhecer pessoas com as quais poderia interagir, trocar, falar do meu mundo. Porque sim, eu a essa altura já vivia em um mundo paralelo, o meu mundo das copys.

Foi inesquecível aquele final de semana em São Paulo. Conrado Adolpho, Weblivers, Laila Vanetti e Rafael Albertoni fizeram acontecer um evento sensacional. Proporcionaram um sábado de muito valor para a minha trajetória. Fiz novas amizades, Raíssa Serique, Master Rosângela Coach e Simone Siqueira são algumas dessas pessoas especiais que o CopySummit trouxe para a minha vida. Porém, ainda faltava algo… eu ainda não me sentia uma Copywriter.

Mas… lembra do destino? Pois eis que na hora do almoço o destino, aquele que encontra quem busca ser encontrado, juntou na mesma mesa eu e o Conrado. Ali, tive a confirmação de que estava diante de um agregador, um ser humano a quem eu ainda diria muitos obrigadas (acredite, você não faz ideia de quantos!).

Em poucos minutos de diálogo, ele me fez a pergunta que mudaria tudo. Quando falei do pouco prazer que meu trabalho trazia, ele apenas disse: “O que você está esperando?” Aquela frase ecoava na minha mente após aquele momento. Durante aquela tarde, o dia seguinte, e o outro, e a semana… eu só pensava nisso. Eu precisava tomar a decisão de transformar minha vida, mudar a trajetória, me profissionalizar de verdade.

Faltava uma coisa, o apoio da minha família, porque coragem eu conquistava progressivamente. E essa família aqui é demais, nosso lema é “lealdade não tem preço“. E nesse momento, o todos por um foi lindo!

A alegria que tenho hoje a cada dia para trabalhar escrevendo copys é indescritível. Eu queimei os navios mesmo, de verdade, e me joguei nessa nova profissão. Dois meses depois, ainda ouvi do Conrado que trabalhar no que você não gosta é um desserviço à sociedade. Confirmado, eu estava no caminho certo. Minhas taxas de abertura e conversão não deixam dúvidas, sou uma Copywriter em desenvolvimento constante, mas posso afirmar seguramente que meus clientes estão satisfeitos com os resultados gerados.

Se você também sente essa paixão pela escrita, se você também quer ter o poder de agregar valor ao seu próprio negócio ou aos de outras pessoas com o poder da persuasão, não limite-se, avance. Essa pode ser a única chance de você ter contato com o mesmo material que eu tive, ainda nesse semestre.

O Conrado não costuma abrir sucessivas turmas do CopySamurai. E posso garantir, não há nada parecido no mercado, nenhum outro curso capaz de ensinar essa profissão como esse, com técnicas e ferramentas. Você aprende mesmo, na prática.

O link acima conduz você pelo mesmo caminho que eu percorri. Esse link te traz para o lado de cá, do grupo dos profissionais, que trabalham transformando paixões em negócios, que fazem a vida ser mais que uma venda. Somos profissionais capazes de transformar vidas, isso sim é o que nos move.

Venha, ainda somos poucos, precisamos de mais Copywriters e você será muito bem recebido em nosso grupo secreto no Facebook. Eu, o Conrado Adolpho e um seleto grupo de copywriters profissionais estamos esperando por você do lado de cá.

Clique aqui e descubra mais sobre o CopySamurai!

Ah! Não foi sorte. Foi o estudo de uma técnica,  através de um curso minucioso, detalhado e com um professor sem igual. Cabe a você fazer o destino te encontrar clicando no link. A pergunta é: “O que você está esperando?”

Pode confiar que em breve você vai ser mais um a dizer: “Obrigada Conrado Adolpho.”

Eu quero Aprender Mais Sobre ser um Copywriter

 

Quer saber mais sobre o trabalho de um Copywriter? Então leia os artigos a baixo!

Como contratar um copywriter de resultados

Copywriter bom é com custo zero

Copywriting e persuasão – A poderosa arte de escrever para vender

About the Author

Leave a Comment:

(2) comments

rosangela cassiano 13 de fevereiro de 2015

Leandra, como é bom saber que voce, se deu a oportunidade de “Ver e Ouvir” na essencia a pessoa que o Mundo precisa. Sou grata, por te la conhecido num evento que Transforma palavras em Números, como também Transformam VIDAS! Ah e também ao Mestre Conrado Adolpho, que nos deu essa oportunidade de Transformação com seus conhecimentos.
Voce, que esta lendo esse post já imaginou ser um agente de transformação no mundo dos copywriters e transformar vidas?
Fica aqui o convite, bjs e nos encontramos por ai!

Reply
Sergio Rodrigues 12 de dezembro de 2016

Olá Leandra!!
Fico feliz de ver uma pessoa queimar a ponte como diz o Érico Rocha! Eu também tomei a decisão de deixar um emprego que não estava feliz e hoje procuro me firmar na profissão que escolhi para ser feliz por toda a vida! Minha missão é ajudar as pessoas a conquistarem seus sonhos! Estou começando a conhecer um pouco desse mundo do Internet Marketing, buscando conhecimentos para que eu consiga a alcançar mais pessoas que querem realizar suas metas e sonhos! Muito obrigado pelo seu post que fez a minha fé se agigantar dentro de mim!! Minha eterna gratidão!!

Reply
Add Your Reply

Leave a Comment: