abr 05

Headline Infalível: 4 Exemplos Para Você Já Usar Hoje. Hora de vender mais com as palavras certas

By leandrasoaresrj@gmail.com | Copywriting

O termo headline é bem conhecido pelos profissionais de marketing e copywriters de plantão, mas deveria ser também por empresários e empreendedores. O motivo é indiscutível: headlines são as principais responsáveis pelos resultados de sua mensagem nos diversos canais digitais. Um título bem escrito é responsável por 80% da conversão em uma mensagem estratégica. Uma simples mudança na […]

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out 28

Como vender mais sem dar desconto: 7 passos para criar uma oferta irresistível

By leandrasoaresrj@gmail.com | marketing online

Como vender mais sem dar descontos? Já se fez essa pergunta? Você consegue fechar vendas sem ter que quebrar o preço e mexer no lucro? Seus produtos se destacam no mercado? Despertam o desejo e atraem novos clientes? Se você tropeçou nas respostas para estas perguntas, provavelmente está deixando a desejar na criação de uma oferta […]

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set 23

Call to Action: Chamadas Para Ação Que Geram Mais Conversões em Vendas

By leandrasoaresrj@gmail.com | Call to Action (CTA)

O Call to Action é um elemento essencial para quem precisa garantir conversão e vendas recorrentes na internet. Em termos de marketing, um Call to Action (CTA) significa “chamada para ação”. Geralmente são palavras e frases com links de uma página que levam os usuários a tomar uma atitude, ou seja, realizar uma ação. O principal objetivo é direcioná-los a […]

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set 15

5 Dicas Para Aplicar Técnicas de Copy em Seu E-mail Marketing e Vender Mais

By leandrasoaresrj@gmail.com | Call to Action (CTA)

Os textos de seus e-mails tem garantido os resultados que você precisa? Você já utiliza técnicas de copywrite neles? A partir do momento que você começa a construir uma lista de contatos  para trabalhar seu e-mail marketing precisa se dedicar a escrever suas mensagens da maneira correta. Fazendo isso você estará cultivando o relacionamento através de […]

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